quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um talento não tão conhecido

Postado por Alana Grace às 12:51
Jay Vaquer. Você deve estar se perguntando ''quem é''? Pois bem, ele é um cantor brasileiro (apesar do nome não parecer), nascido no Rio de Janeiro.
A maioria das suas letras tem alguma história, são polêmicas e fazem  as pessoas refletirem. Eu não me lembro como conheci as músicas do Jay Vaquer, só sei que foi no ano 2010 e me apaixonei. Achei ele incrível! Por isso resolvi compartilhar aqui no Blog.. Porém, eu acho que ele deveria ser mais conhecido e suas músicas deveriam ser tocadas nas rádios de Curitiba, mas infelizmente eu nunca ouvi.
Aqui o site oficial dele para quem se interessar: http://www.jayvaquer.com.br/

Vou deixar aqui minhas duas músicas preferidas (com uma história, claro)

Longe aqui




Cotidiano de um casal feliz 


Bem, espero que vocês gostem, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De carona com a felicidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos