sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mudança total, decore seu quarto do seu jeito

Postado por Alana Grace às 16:27
Olá! Não há nada mais SEU na sua casa do que o seu quarto não é? Portanto, porque você não deixa ele do seu jeito e com suas características? Mas é claro que decorar o quarto não é uma tarefa fácil. Eu já tentei, tinha colocado jornal na parede do lado do meu computador, ele ficou la um tempinho, mas sinceramente não gostava e aquela parafernália toda deixava o espaço feio. Ainda estou pensando no que fazer, mas aqui vai algumas fotos para servirem de inspiração para mim e para vocês:

Essa primeira foto é para quem tem mais de uma janela no quarto e perto da cama. Entre elas dá pra colocar várias fotos com os amigos e/ou individual. Luzinhas de natal também ficam ótimas!


Amei o estilo desse quarto, muito bem decorado, porém, não gostei dele ser preto. Ficaria muito gótico e pesado, na minha opinião. O que vocês acham?


Muito meigo esse rosa, e essa árvore então, é perfeita! Uma boa dica para quem desenha bem (não o meu caso, rs)



Adorei as fotos alinhadas em forma de coração, esse é fácil e bem bacana.


Perfeito esse com luzinhas de natal, frases e o desenho de uma gaiola. O meu preferido!


Mustache, além das fotos..


Esse ai é pra quem tem muuuuitas fotos! 


E por fim, quem tem ventilador de teto pode customizá-lo assim, fica lindo né?



Bom, espero que tenham gostado das dicas de decoração, e fico no aguardo das suas opiniões também, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De carona com a felicidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos